é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

CBF define arbitragem para jogo entre Fortaleza e Bahia

Notícia
Nordestão
Publicada em 18 de fevereiro de 2022 às 11:33 por Victor de Freitas





arbitrofabioaugusto
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A CBF definiu o quadro de arbitragem para a sexta rodada da Copa do Nordeste. Na principal partida do final de semana, entre Fortaleza e Bahia, o trio responsável pela disciplina em campo será da Federação Sergipana de Futebol.

O árbitro designado para o jogo é Fábio Augusto Santos Sá Júnior, que tem 35 anos e faz parte da categoria AB da CBF.

A nível nacional, o sergipano apitou jogos das Séries B, C e D ao longo de 2021, além do Brasileirão sub-20.

Já em 2022, esta será a segunda partida apitada pelo árbitro na Copa do Nordeste. Ele esteve presente na goleada por 5 a 0 do Ceará sobre o Globo, em jogo válido pela primeira rodada.

Quanto a jogos do Bahia, a última vez que ele apitou foi no início da Copa do Nordeste de 2020, no triunfo tricolor sobre o Imperatriz-MA.

Os auxiliares serão Rodrigo Guimarães Pereira e Vaneide Vieira de Góis.

A bola vai rolar para Fortaleza x Bahia às 17h45 deste sábado (19), na Arena Castelão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes