A CBF divulgou inicialmente uma tabela básica que constava a semifinal do Nordestão na data de 24 de abril, que será nesta quarta-feira. A pouco mais de 48 horas, nenhuma definição foi tomada publicamente.
Nem mesmo nos bastidores havia uma resposta conclusiva da CBF até a noite de domingo, como o próprio técnico Rogério Ceni revelou, aproveitando para fazer críticas à CBF.
“Não tem nada oficial até agora, o que é assustador para o futebol brasileiro: a três dias de um jogo você não saber se vai ter ou não. Aí você faz uma programação sem saber”.
Com a alta probabilidade de adiamento do jogo para o mês de maio, o técnico vê a semana livre como um ponto positivo para recuperar a equipe e enfrentar o Grêmio na quarta rodada.
“É provável que não tenha o jogo. É um momento bom para recuperar os jogadores, mas espero bom senso para encontrar uma data que não nos atrapalhe, o problema é que colocam o jogo na data que quiserem. Com um jogo hoje e outro no sábado, a gente iria mudar bastante em um possível jogo no meio de semana. Agora nós temos seis dias para trabalhar. Em relação ao Campeonato Brasileiro, é melhor ter esse tempo para recuperar os jogadores para o jogo do Grêmio, já que a vitória nos colocaria entre os primeiros sete colocados”.
Bahia e Grêmio vão se enfrentar no sábado (27), às 21h, na Arena Fonte Nova.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.