é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 19 de janeiro de 2023 às 15h38

Com folga nesta quinta, Bahia terá mais 2 treinos para o próximo jogo

Esquadrão voltará a campo às 19h de domingo, no Maranhão, pela Copa do Nordeste

Victor de Freitas

treino23-31
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo diante do Atlético de Alagoinhas, o elenco do Bahia ganhou uma folga nesta quinta-feira (19), como forma de recuperação pelo desgaste físico, antes de voltar ao trabalho com foco na Copa do Nordeste.

O dia de descanso é concedido após uma quarta-feira (18) que teve também a novidade do treinamento no turno da manhã antes da partida que aconteceu durante a noite.

“Tudo aquilo que influencie o rendimento da nossa equipe vamos adaptar, é inegociável, treino, descanso, suplementação, tudo que pudermos fazer no dia de trabalho, vamos fazer”, disse o técnico Renato Paiva.

A programação tricolor tem mais dois treinamentos antes da viagem até São Luís, no Maranhão, onde o Esquadrão enfrentará o Sampaio Corrêa.

O elenco volta ao batente às 9h desta sexta-feira (20), no CT Evaristo de Macedo.

A preparação será finalizada com mais um treino durante a manhã, no sábado (21). Horas depois, a delegação embarcará para a capital maranhense.

Sampaio Corrêa e Bahia vão se enfrentar às 19h de domingo (22), no estádio Castelão-MA.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.