é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de abril de 2021 às 20h06

Com reforços relacionados, Bahia pode ter estreias no sábado

Esquadrão pode ter estreantes em campo no sábado

Victor de Freitas

Nesta quinta-feira (1º), o Bahia realizou a penúltima atividade antes de enfrentar o Fortaleza. O treino foi realizado no CT Evaristo de Macedo. Em seguida, a delegação embarcou para a capital cearense.

Na atividade realizada na Cidade Tricolor, o técnico Dado Cavalcanti aprimorou situações de jogo com um treinamento focado na parte tática.

A preparação será encerrada com uma atividade no CT do Ceará, marcado para a manhã desta sexta-feira (02).

Para o jogo do final de semana, o técnico Dado Cavalcanti conta com o volante Matheus Galdezani e com o meia Thaciano. Os dois recém-chegados e estão regularizados e prontos para a partida contra o Fortaleza.

Além da dupla de meio-campistas, o zagueiro Luiz Otávio também segue com o time para Fortaleza e fica à disposição para estrear. Conti estreou na partida contra o Altos e deve continuar entre os titulares.

Jonas e Oscar Ruiz - este desembarcou em Salvador nesta quinta - são os únicos que ainda não saíram no BID da CBF. O volante vem treinando normalmente e terá condições de jogo caso seja regularizado até esta sexta-feira.

Fortaleza e Bahia vão se enfrentar às 16h de sábado (03), no Castelão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.