é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 27 de março de 2024 às 07h17

Com sub-20, Bahia fecha campanha na 1ª fase do Nordestão nesta quarta

Tricolor será comandado por Rogério Ferreira e a maioria dos jogadores da categoria sub-20

Victor de Freitas

marcello1
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

É dia de Bahêa! Nesta quarta-feira (27), o Esquadrão de Aço irá encerrar sua campanha na primeira fase da Copa do Nordeste, atuando contra o Botafogo-PB, às 21h30.

Para o jogo longe de Salvador, com a classificação e a liderança geral garantidas, o técnico Rogério Ceni optou por acionar a categoria sub-20 e nem a própria comissão principal viajou.

Sob o comando de Rogério Ferreira, foram relacionados atletas da categoria sub-20 e o lateral-esquerdo Caio Roque, de 22 anos, única exceção, como forma de ganhar minutagem.

Em campo, a base da equipe titular será a que atuou e venceu o Jacuipense no Campeonato Baiano sub-20 no último sábado.

Algumas diferenças na equipe ficam por conta de atletas que estão no elenco profissional, entre eles o zagueiro Marcello (foto), os volantes Jota e Wendell Passos e o próprio Caio Roque.

Entretanto, a maioria dos jogadores só têm este jogo disputado desde o mês de janeiro, quando alguns atuaram na Copinha e outros jogaram as primeiras rodadas do Baiano profissional.

Pelo lado do adversário, o jogo vale a classificação para o mata-mata da competição regional, assim como também é uma partida que pode impactar na situação de times que estão fora do G-4 do grupo A, entre eles o Vitória, Maranhão e River.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-PB X BAHIA

Competição: Copa do Nordeste – 8ª rodada
Local: Almeidão, em João Pessoa-PB
Data e Hora: 27 de março de 2024, às 21h30
Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Marcio Iglesias Araujo Silva e Rogerio de Oliveira Braga (trio do PI)

Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Thallyson e Bruno Leite; Pedro Ivo, Kiko e Pipico. Técnico: Moacir Júnior.

Bahia: Pedro; Kauã Davi, Marcello, Dodô e Caio Roque; Jota, Wendell Passos (Samuel) e Paulo Souto; Waliffer, Vitinho e Tiago. Técnico: Rogério Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras