é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 23 de abril de 2021 às 17h48

Confira a provável escalação do Bahia para a semifinal do Nordestão

Com Rossi, Tricolor deve ter sequência do time que vem atuando nas últimas semanas

Victor de Freitas

Com apenas um treinamento, o Bahia está preparado para enfrentar o Fortaleza, neste sábado (24), pela partida única da semifinal da Copa do Nordeste.

Após atuar no Uruguai na quarta-feira (21) e realizar viagem da cidade de Montevidéu para a capital cearense ao longo desta última quinta-feira (22), o elenco tricolor pisou no gramado somente nesta terça (23), durante a tarde.

As atividades foram realizadas no CT do Ceará, onde os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o City Torque fizeram uma atividade leve na academia, para evitar o desgaste físico antes de um jogo decisivo.

Em campo, os demais jogadores treinaram aspectos técnicos e táticos, além de cobranças de pênaltis.

O volante Patrick foi o único titular a trabalhar no gramado, por ter sido substituído ainda no intervalo.

Para a semifinal, o técnico Dado Cavalcanti conta com os atacantes Rossi e Gabriel Novaes, além do volante Jonas. Os três não viajaram para a aprtida no Uruguai, mas já se juntaram ao grupo que está no Ceará.

A equipe titular para a semifinal deve ser confirmada com: Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Fortaleza e Bahia decidem vaga na final do Nordestão às 20h30 deste sábado, na Arena Castelão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.