é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 15 de abril de 2021 às 17h05

CRB tem time definido para encarar o Bahia; conheça os destaques

Esquadrão encara o time alagoano no sábado, em Pituaçu

Victor de Freitas

lucaodobreak
Fonte: Gazeta de Alagoas

O Bahia vai enfrentar o CRB no sábado (17), às 16h, pelo jogo único das quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será disputada no estádio de Pituaçu e colocará frente à frente duas equipes que devem repetir escalações no duelo eliminatório.

Enquanto o técnico Dado Cavalcanti deve seguir com o time que venceu os dois últimos jogos, o técnico Roberto Fernandes fez mudanças na escalação titular contra o Paysandu e venceu por 2 a 1, fora de casa, avançando na Copa do Brasil, na última terça (13).

Satisfeito com o desempenho do time alvirrubro no duelo disputado em Belém, o treinador vai manter a escalação para encarar o Bahia e tentar repetir o sucesso.

O principal destaque do CRB é o centroavante Lucão do Break. Ele tem 14 jogos disputados na temporada de 2021 e um total de sete gols marcados. Na Copa do Nordeste, ele balançou as redes quatro vezes na fase de grupos e é um dos goleadores.

A equipe alagoana conta com uma dupla experiente na zaga: Diego Ivo tem 32 anos e Gum tem 35.

Já no meio-campo, o argentino Diego Torres também aparece como destaque em 2021. Tem quatro gols em dez jogos. Ele tem como especialidades a bola parada e o chute de fora da área.

Um nome conhecido da torcida tricolor é o atacante Régis Tosatti, emprestado ao CRB pela Chapecoense. Em 2020, ele atuou pela equipe de transição do Bahia e chegou a ser titular no Baiano. Mas, é reserva no alvirrubro.

O time titular do CRB é: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.