é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 27 de março de 2024 às 23h39

Definido o adversário do Bahia nas quartas de final do Nordestão

Esquadrão enfrentará o quarto colocado do grupo B

Victor de Freitas

nordestao24-4
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia se garantiu como líder do grupo B antecipadamente e pôde mandar a campo uma equipe sub-20 para o último jogo, contra o Botafogo-PB.

Com os 18 pontos conquistados, o Esquadrão foi para a última rodada para cumprir tabela e aguardar a definição do adversário.

O Náutico será o adversário do Bahia no jogo único das quartas de final.

Com a melhor campanha, o Bahia terá o direito de jogar na Arena Fonte Nova, em partida prevista para o dia 10 de abril. A programação ainda será publicada pela CBF.

A equipe alvirrubra perdeu com gol nos acréscimos para o América-RN e avançou ao mata-mata em quarto lugar do grupo B, com apenas um triunfo.

Quem avançar terá pela frente o vencedor de CRB x Botafogo-PB na semifinal, também em jogo único com mando do time de melhor campanha somando fase de grupos e quartas de final.

A chave oposta tem os confrontos Sport x Ceará e Fortaleza x Altos.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras