A atuação não foi tão convincente, mas os três pontos na tabela da Copa do Nordeste e a manutenção dos 100% de aproveitamento na temporada deixaram o treinador do Bahia, Doriva, satisfeito. Tanto que o técnico elogiou a equipe após o triunfo por 2 a 0 sobre o Confiança.
“Foi uma vitória boa, importante, com uma atuação boa. A equipe foi aguerrida, focou no jogo e conseguiu o objetivo, que era a vitória”, disse na sala de imprensa da Arena Fonte Nova.
Perguntado sobre a possível chegada de Lucas Fonseca, que inclusive assistiu ao jogo em um dos camarotes da Arena Fonte Nova, Doriva disse que nunca trabalhou mas acredita que será muito útil. “Conheço pouco o atleta, nunca trabalhei com ele diretamente, mas já vi jogar, joguei contra. É uma posição que estava carente, precisávamos de um jogador e ele vai nos ajudar bastante. mas, ele vai precisar de um tempo para se recondicionar.”
Agora o Bahia se prepara para o jogo amistoso de sábado, contra o Orlando City, na Flórida, Estados Unidos, às 21h30. Apesar da importância do evento, Doriva acabou revelando que não deve usar todos os titulares na terra do Tio Sam.
“O Bahia é uma grande marca, é a nível internacional, uma grande oportunidade. Quando aparece uma oportunidade dessa, temos que agarrar, pois divulgaremos o Bahia lá. Vai ser válido sim, mas taticamente não vai acrescentar muita coisa, não vamos poder correr risco e teremos cautela para colocar o time em campo. A tendência é colocar um time misto. É um jogo importante, internacional, mas não é nosso principal foco”, finalizou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.