é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 05 de maio de 2021 às 18h05

Douglas e Claus treinam com bola e estão à disposição; Nino fica no DM

Goleiros viram opções para o técnico Dado Cavalcanti

Victor de Freitas

douglas93
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A tarde desta quarta-feira (05) no CT Evaristo de Macedo foi marcada por trabalho já visando a partida contra o Ceará, no sábado (08), pela decisão da Copa do Nordeste.

Como de costume em reapresentações, os titulares foram poupados das atividades com bola e realizaram um treino regenerativo entre sala de musculação e fisioterapia.

No gramado, os goleiros Douglas e Mateus Claus treinaram normalmente com o restante do elenco e estão novamente disponíveis para o técnico Dado Cavalcanti.

Rossi, ausente por suspensão no jogo do meio de semana, foi mais um que trabalhou com bola visando a final.

Em contrapartida, o lateral-direito Nino Paraíba não atuaria no final de semana por suspensão, mas preocupa por conta da lesão que o tirou de campo contra o Independiente.

O titular absoluto da lateral tricolor sofreu uma entorse no tornozelo e já iniciou tratamento no departamento médico. É esperado que esteja à disposição para a próxima semana.

O lateral João Pedro e o zagueiro Anderson Martins treinaram na academia do clube.

Com os titulares em campo, o Bahia volta a trabalhar na manhã desta quinta (06).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.