é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de maio de 2021 às 18h35

Eleito melhor em campo, Nino lamenta ausência no jogo de volta

Lateral recebeu terceiro cartão amarelo

Victor de Freitas

nino71
Fonte: Reprodução / NordesteFC

O Bahia sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Ceará e ficou novamente em desvantagem diante do time alvinegro na final da Copa do Nordeste. Para ficar com o título, o Esquadrão precisará vencer no Castelão.

Na partida de volta da decisão, o Bahia não terá em campo justamente o melhor jogador do jogo de ida: Nino Paraíba, eleito pela equipe de transmissão do NordesteFC e pelos internautas como craque do duelo.

Em entrevista após a partida, o jogador valorizou a premiação individual e o trabalho feito no Bahia, mas lamentou o fato de ficar fora da partida de volta, afirmando ficar emocionado por essa situação.

“Agradeço muito a Deus pelo meu trabalho, pelo trabalho que venho apresentado no Bahia. Junto com meus companheiros, estamos fazendo excelente trabalho. Ser o melhor em campo hoje é importante, mas ainda mais importante seria jogar o jogo da final lá. Estou emocionado, porque ficar fora em mais uma final para mim é complicado”, lamentou o jogador.

Sem Nino à disposição, o principal candidato neste momento é Renan Guedes. O lateral jogou como titular na Sul-americana e recebeu elogios do técnico Dado Cavalcanti.

Reserva imediato de Nino, João Pedro está em recuperação de uma lesão muscular.

Além do lateral, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick serão desfalques por suspensão.

Ceará e Bahia voltam a duelar no próximo sábado, dia 8, no Castelão. Antes disso, as duas equipes atuarão pela Sul-americana. Na terça (04), o Bahia recebe o Independiente, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.