é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 15 de março de 2021 às 09h02

Elenco principal volta a trabalhar na terça-feira; veja a agenda

Após derrota no clássico de sábado, time principal tricolor tem dias de folga; equipe de transição treina para o Ba-Vi do Baianão

Victor de Freitas

2020-01-14-13-09_capacidadetricolor11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após derrota no clássico do último sábado (13), o elenco principal ganhou folga no domingo (14) e nesta segunda (15) e só retornará ao trabalho na terça-feira (16), com foco voltado para a partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste.

Segundo a programação divulgada pela assessoria de comunicação, o elenco de Dado Cavalcanti terá quatro dias de trabalho antes de encarar o próximo adversário pelo Nordestão.

Já o time de transição segue em preparação para o Ba-Vi do Campenato Baiano, marcado para quarta-feira (17). O grupo está treinando desde a semana passada com foco no clássico e fará mais duas atividades neste início de semana.

A agenda semanal do Bahia é a seguinte:

Segunda-feira (15) - 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo (Transição)

Terça-feira (16) - 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo (Principal) / - 15h30: Treino no CT Evaristo de Macedo (Transição) -

Quarta-feira (17) - 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo (Principal) / - 18h: Bahia x Vitória - Pituaçu (Transição)

Quinta-feira (18) - 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo (Principal) / - 15h30: Treino no CT Evaristo de Macedo (Transição)

Sexta-feira (19) - 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo (Principal) / - 15h30: Treino no CT Evaristo de Macedo (Transição)

Sábado (20) - 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo (Transição) / - 16h: Bahia x Sport - Pituaçu (Principal)

Domingo (21) - 09h: Treino no CT Evaristo de Macedo (Principal) / - 16h: Fluminense de Feira x Bahia - Joia da Princesa (Transição)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.