é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Elenco se reapresenta visando a partida com o Fortaleza

Notícia
Nordestão
Publicada em 28 de março de 2016 às 18:09 por Rafael Soeiro

Após se classificar para as semifinais do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (28). O Tricolor agora se prepara para mais uma decisão, agora pela Copa do Nordeste: quarta (30), contra o Fortaleza, no Castelão.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo de ontem participaram de um trabalho regenerativo. O grupo treinou na academia e depois desceu e correu em volta do campo.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida treinaram com bola. O técnico Doriva comandou a atividade usando apenas metade do gramado.

O zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Paulo Gomes e o atacante Henrique, que foram poupados contra o Bahia de Feira, trabalharam normalmente com o restante do grupo. O volante Danilo Pires, que se recuperou das dores na panturrilha, já está se recondicionando fisicamente e fez um treinamento à parte no campo principal do CT azul, vermelho e branco.

O lateral Tinga, o volante Yuri e o atacante Hernane fizeram tratamento no departamento médico. O volante Gustavo Blanco também ficou na fisioterapia e em seguida treinou na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta terça (29), o grupo se reapresenta e treina às 8h30, novamente no Fazendão. À tarde, a delegação embarca para a capital cearense.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras