é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em Alagoinhas, Bahia vai em busca do 2º triunfo no Nordestão

Notícia
Nordestão
Publicada em 5 de fevereiro de 2022 às 06:23 por Victor de Freitas

rodallega8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa pela Copa do Nordeste! Neste sábado (05), o Esquadrão de Aço visita o Atlético de Alagoinhas no único confronto possível entre times baianos na competição regional de 2022.

Depois de estrear com triunfo no Nordestão, por 3 a 1 sobre o Campinense, a equipe tricolor empatou em 1 a 1 com o Vitória, pelo Baianão, e agora volta suas atenções novamente para o torneio regional.

Com um bom resultado conquistado na Paraíba, o objetivo do Bahia é de conseguir mais um triunfo para confirmar o início de campanha positivo na Copa do Nordeste.

O adversário vem de um empate na estreia do Nordestão e tem a mesma pontuação do Bahia após quatro rodadas no Campeonato Baiano: ambos possuem seis pontos. Entretanto, o Atlético tem dois triunfos e duas derrotas; o Tricolor, três empates e um triunfo.

Para o jogo deste final de semana, o técnico Guto Ferreira fez mistério sobre o time que pretende mandar a campo. Nos jogos anteriores, ele revezou jogadores tanto na escalação inicial, como também durante as partidas. Inclusive, revezando esquema tático – iniciando no 4-3-3 e terminando no 4-4-2.

Liderando o grupo B mesmo com um jogo a menos em relação a quatro times da chave, o Esquadrão vai em busca do triunfo para seguir posicionado na liderança. Os quatro melhores de cada grupo vão avançar ao mata-mata.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS X BAHIA

Competição: Copa do Nordeste – 3ª rodada
Local: Antônio Carneiro, em Alagoinhas-BA
Data e Hora: 05/02/2022, às 17h45
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Reinaldo de Souza Moura (trio do RN)

Provável Atlético: Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Caetano; Lídio, Dionísio e Miller; Thiaguinho, Gabriel Esteves e Jerry. Técnico: Agnaldo Liz.

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan (Borel), Luiz Otávio, Ignácio e Djalma; Patrick, Rezende (Willian Maranhão) e Daniel (Ronaldo); Raí, Marco Antônio e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes