é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 23 de março de 2021 às 23h25

Em jogo marcado por falhas, Bahia é derrotado por 2 a 0 pelo CSA

Douglas cometeu falhas nos dois gols

Victor de Freitas

csaxbahia
Fonte: Ailton Cruz

O Bahia visitou o CSA, nesta terça-feira (23), e perdeu por 2 a 0. A partida foi válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

A próxima partida do Esquadrão na Copa do Nordeste será no domingo (28), contra o Altos-PI, em Pituaçu.

O JOGO

Depois de um triunfo por 4 a 0 sobre o Sport, o Esquadrão viajou até Maceió motivado em busca de mais um resultado positivo. Mas, em campo, foi o CSA quem teve o domínio das ações nos primeiros momentos da partida.

Aos cinco minutos de jogo, o ex-tricolor Gabriel acertou um forte chute de longa distância e assustou o goleiro Douglas. A bola raspou a trave e parou nas redes pelo lado de fora.

Diferentemente do que aconteceu diante do Sport, o Tricolor encontrava dificuldades para circular a bola no setor ofensivo e não conseguia invadir a área adversária. Por consequência, não dava trabalho ao goleiro.

Aos 28 minutos, o CSA abriu o placar em um lance no qual o centroavante Dellatorre aproveitou uma falha cometida pelo goleiro Douglas, que espalmou uma bola para a pequena área após cobrança de falta. Erro crasso que deixou o Esquadrão em desvantagem.

Na noite de seu 150º jogo com a camisa do Bahia, Douglas falhou novamente aos 35 minutos. Desta vez, o zagueiro Juninho errou na saída de bola e permitiu o contra-golpe alagoano. Após cruzamento na área, a bola foi tocada para Marco Túlio, que chutou rasteiro. O arqueiro tricolor não conseguiu espalmar e a bola passou por baixo de seu corpo.

SEGUNDO TEMPO

Para tentar mudar o panorama do jogo, o técnico Dado Cavalcanti mandou Rossi e Ramon para campo, nas vagas de Gabriel Novaes e Edson.

Apesar das modificações, o Esquadrão demorou para dominar as ações da partida e a criar jogadas perigosas. Aconteceu somente aos 27 minutos, quando Gilberto foi derrubado na grande área. Rodriguinho partiu para a cobrança de pênalti, mas acertou o travessão.

Na reta final, mais alterações: Juninho no lugar de Matheus Bahia e Alesson na vaga de Patrick de Lucca.

Aos 40 minutos, Rodriguinho teve mais uma oportunidade de balançar as redes, em cabeçada após cruzamento de Rossi, mas parou no goleiro Thiago Rodrigues.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras