é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 12 de abril de 2021 às 19h47

Em jogo-treino no CT, sub-23 vence reservas do time principal

Equipe de transição venceu por 3 a 1

Victor de Freitas

Agora é mata-mata. Após a rodada final da fase de grupos, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, para iniciar a preparação visando as quartas de final da Copa do Nordeste, contra o CRB.

Sem jogos no meio da semana, o técnico Dado Cavalcanti terá cinco dias de trabalho para aprimorar a parte tática da equipe, treinar situações de jogo e chegar no mata-mata sem a oscilação vista na fase de grupos.

Como de costume em reapresentações, os jogadores titulares fizeram o tradicional regenerativo entre academia e fisioterapia.

No campo, os jogadores reservas da equipe principal fizeram um jogo treino contra o time de transição.

O jogo terminou em vitória da equipe sub-23 por 3 a 1. Marcelo Ryan fez dois gols, enquanto Bruno Camilo também marcou um. Lucas Araújo foi quem descontou para o grupo principal.

O time dos reservas de Dado Cavalcanti foi montado da seguinte forma: Júnior; João Pedro, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Jonas, Lucas Araújo e Galdezani; Alesson, Óscar Ruiz e Gabriel Novaes.

O volante Pablo atuou pela equipe de transição.

Em fase de transição física para voltar a ficar disponível, o goleiro Mateus Claus fez uma atividade na sala de musculação durante a tarde.

Com o time titular em campo, o Bahia treina novamente na tarde desta terça-feira (13).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.