Um dos times da Série A que vivem o momento de mais pressão na temporada é o Fortaleza, próximo adversário do Bahia nas quartas de final da Copa do Nordeste.
Um dos motivos para a pressão sofrida pelo técnico Vojvoda é justamente a campanha de apenas quarto lugar no grupo A do Nordestão, aliada a uma queda para o Retrô na Copa do Brasil e o desempenho ruim no Brasileirão.
Somando todas as competições, o Fortaleza venceu apenas seis vezes nas últimas 30 partidas que disputou.
Fortaleza avalia troca de técnico antes de jogo contra o Bahia
Com uma pausa de quase um mês no calendário, o Fortaleza vai avaliar cuidadosamente a permanência de Juan Pablo Vojvoda no comando técnico. Após 307 jogos e quatro anos de clube, sua saída é vista como uma possibilidade real neste momento. A informação é do jornal O Povo.
Recentemente, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, bancou a permanência do técnico no comando da equipe mesmo após sofrer uma goleada de 5 a 0 diante do Flamengo.
Contudo, o momento de sete jogos sem vencer, incluindo quatro derrotas consecutivas, pode pesar para a decisão de trocar o treinador pensando na reabilitação do time dentro da Série A e no mata-mata da Libertadores – após ter passado de fase mesmo com uma campanha oscilante.
Vojvoda também avalia permanência no clube
Atualmente de férias na Argentina, durante a pausa no calendário, o próprio técnico Vojvoda também avalia a sua própria permanência no comando técnico do Fortaleza.
Não é descartado que parte do próprio treinador um pedido para deixar o cargo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.