é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de março de 2024 às 11h11

Jogadores do Bahia têm cartões zerados após fim da 1ª fase do Nordestão

Tricolor tinha dois jogadores pendurados na Copa do Nordeste

Victor de Freitas

time24-38
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O fim da primeira fase da Copa do Nordeste limpa os cartões recebidos por todos os jogadores que avançaram para o mata-mata com seus times.

Entre os principais casos do Bahia, estão os volantes titulares Caio Alexandre e Jean Lucas.

Os dois jogadores estavam com dois cartões amarelos e, portanto, pendurados na competição.

Sem terem recebido a terceira advertência contra o Maranhão, no último jogo que disputaram, a dupla agora tem seus cartões zerados e não correm risco de suspensão por esse motivo em uma eventual semifinal.

Ademir, Adriel, Yago, Cuesta, Marcos Victor, Kanu, Arias, Cauly e Gilberto tinham recebido um cartão amarelo ao longo de toda a fase de grupos e também têm a advertência zerada.

Biel, por sua vez, foi advertido com o terceiro cartão diante do Maranhão e, ao cumprir suspensão contra o Botafogo-PB, também tem sua lista de cartões automaticamente zerada.

O objetivo dessa cláusula incorporada ao Regulamento do Nordestão é de manter o nível e evitar prejuízo técnico às equipes nas fases mais importantes do torneio.

Daqui em diante, os cartões não serão zerados novamente.

A CBF ainda divulgará a tabela detalhada das quartas de final. O adversário do Bahia será o Náutico.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras