é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 04 de fevereiro de 2024 às 11h27

Juba reencontra Sport em novo momento e em função diferente no Bahia

Meia-atacante tem atuado como titular na lateral-esquerda tricolor

Victor de Freitas

juba7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Luciano Juba teve seu nome estampado em manchetes ao longo de todo o ano de 2023. Além de ter se destacado em campo, o jogador foi por seis meses um dos centros das atenções do noticiário do Bahia e do Sport em razão do pré-contrato assinado em março.

Destaque com a camisa rubro-negra, Juba fez uma temporada com 20 gols e 18 assistências antes de se apresentar ao Bahia, no dia 1º de setembro.

Ao chegar para o elenco tricolor, o então meia-atacante goleador do Sport encontrou uma forte concorrência em seu setor e precisou se reinventar, com o auxílio do técnico Rogério Ceni, para ganhar mais minutos em campo.

Aproveitando a expulsão de Camilo Cándido na reta final da Série A, ele foi escalado como ala esquerdo e se firmou como titular na posição, iniciando 2024 com a confiança do treinador.

Agora lateral-esquerdo titular do Bahia, Luciano reencontrará seu antigo clube neste domingo (4) pela primeira vez desde a sua conturbada saída da equipe.

Luciano Juba deixou o Sport com 173 jogos disputados e 32 gols marcados, entre 2019 e 2023.

Pelo Bahia, já são 17 partidas realizadas, com um gol e duas assistências.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras