Além de Erick, o Bahia comunicou que o lateral-esquerdo Iago Borduchi também passou por um procedimento cirúrgico nesta semana, voltando a se tornar desfalque para o técnico Rogério Ceni.
Borduchi sofreu uma fratura no nariz contra o Flamengo, no início do mês de maio, e chegou a treinar e realizar jogos ao longo das últimas semanas. Contudo, o problema persistiu e obrigou os médicos a optarem por uma cirurgia.
A recuperação é considerada como simples e o jogador não ficará um longo período afastado. Ainda assim, sua ausência abre espaço para a subida de um jogador do time sub-20.
Zé Guilherme aguarda por chance no time principal do Bahia
Comprado pelo Bahia junto ao Grêmio no início da temporada, Zé Guilherme chegou inicialmente para reforçar o elenco sub-20 tricolor apesar de ter tido uma temporada como profissional na equipe gremista em 2024.
Aos 20 anos, o lateral-esquerdo não jogou contra o Confiança, no meio de semana, justamente por estar integrado ao elenco principal para as próximas duas partidas, contra Náutico e Red Bull Bragantino, em razão do desfalque no setor.
Zé Guilherme já foi utilizado uma vez por Ceni nesta Copa do Nordeste, no fim da partida contra o CSA, e aguarda para receber uma nova oportunidade especialmente na rodada deste fim de semana do Nordestão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.