100% de aproveitamento, 7 jogos e 7 triunfos, melhor campanha da história da Copa do Nordeste…qualquer um que analisar os números do Bahia na competição regional vai colocá-lo como favorito a conquista da vaga para a semifinal. Ainda mais que, no primeiro jogo, o Esquadrão de Aço venceu o Fortaleza por 2 a 1, longe dos seus domínios.
Mas a palavra “classificado” ainda é proibida no Fazendão. Apesar de Tricoor ter a vantagem de poder perder por até 1 a 0, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, os jogadores pregam total respeito ao Fortaleza.
“A gente tem que respeitar a equipe do Fortaleza pela tradição do clube, pelos jogadores que eles tem. Temos que ser humildes. A gente foi feliz com o Juninho nas finalizações, mas acima de tudo, foi um jogo muito equilibrado. Que essa vantagem nos traga confiança para sacramentar a classificação”, disse o goleiro Marcelo Lomba.
Por conta da dificuldade que foi o jogo lá no Ceará, Marcelo Lomba pediu o apoio da torcida para pressionar o Fortaleza durante os 90 minutos e ajudar o Bahia a sair da Arena Fonte Nova com a classificação para a semifinal. “A gente sabe que a torcida do Bahia é apaixonada, gosta de ir ao estádio e, mais do que nunca, nós jogadores gostamos de ver o estádio cheio, sentir o apoio e o carinho, sabendo que eles são o nosso combustível para dar algo a mais. Isso só nos levará a ter mais vontade de fazer um grande jogo.”
Vale lembrar que os ingressos já estão à venda e custam à partir de R$ 15,00.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.