é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de setembro de 2022 às 16h44

MP-BA denuncia envolvidos no ataque ao ônibus do Bahia

Acusados de atentado ao ônibus do Bahia são denunciados pelo crime de tentativa de homicídio

Da Redação

onibusbahia
Fonte: Reprodução / Redes Sociais

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou os quatro envolvidos no ataque ao ônibus do Bahia por tentativa de homicídio.

O caso aconteceu no dia 24 de fevereiro, antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, quando a delegação tricolor chegava nas dependências da Arena Fonte Nova.

Já denunciados são Hugo Oliveira da Silva Santos, Janderson Santana Bispo, Marcelo Reis dos Santos Junior e Marcelino Ferreira Barreto, todos integrantes da organizada Bamor.

O MP emite uma denúncia quase três meses depois de a Polícia Civil ter indicado os acusados por lesão corporal leve e crime contra incolumidade pública, o que gerou revolta por parte do Esporte Clube Bahia.

Na época, o Ministério Público solicitou novas diligências para que pudesse dar prosseguimento à investigação, finalizada com a denúncia de tentativa de homicídio.

A defesa da Bamor no caso afirma que seus clientes soltaram fogos como forma de incentivar a equipe antes do jogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.