é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 04 de fevereiro de 2024 às 07h42

Nordestão: Bahia estreia contra o Sport buscando seguir vencendo em 2024

Tricolor quer seu quarto triunfo seguido no ano

Victor de Freitas

time24-13
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo! Neste domingo (4), o Tricolor de Aço fará sua estreia na Copa do Nordeste, em um clássico contra o Sport, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Vindo de três triunfos consecutivos contra equipes do interior baiano, pelo Estadual, o Bahia desta vez terá o que é considerado como o primeiro grande desafio de 2024.

“Temos que pensar em fazer nossa melhor partida, é o nosso maior desafio neste início de ano. Então temos que buscar vencer o jogo de todas as maneiras porque vamos estar na nossa casa", projetou o goleiro Marcos Felipe, que volta à equipe inicial.

Sobre time titular, a tendência é de que o técnico Rogério Ceni mostre, neste domingo, a escalação que considera como ideal neste momento da temporada.

Uma dúvida que existe está no setor ofensivo, com Biel disputando seu retorno à equipe com Thaciano, que tenta se reafirmar como titular após uma lesão nos primeiros dois jogos do ano.

Pelo lado do adversário, o Sport vem de quatro triunfos em cinco jogos e está na primeira posição do Campeonato Pernambucano. A equipe tem o centroavante Gustavo Coutinho como destaque.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X SPORT

Competição: Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 4 de fevereiro de 2024, às 16h
Arbitragem: Paulo José Souza Mourão, auxiliado por Antônio Adriano de Oliveira e Elson Araújo da Silva (trio do MA)

Provável Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly, Thaciano (Biel) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Provável Sport: Caíque França; Lucas Ramón, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fábio Matheus e Pedro Vilhena; Fabrício Domínguez, Gustavo Coutinho e Romarinho. Técnico: Mariano Soso.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras