No último sábado (10), o Bahia sofreu sua primeira derrota com o time principal em 2024 ao perder por 1 a 0 para o River, em Teresina.
Pelo lado tricolor, a derrota aconteceu de forma que não deveria, com o ataque produzindo menos do que nas outras partidas e sem marcar um gol sequer.
Já pelo lado do River, a afirmação é de que o time do Bahia entrou em campo de maneira ‘soberba’. Foi o que disse o zagueiro Leandro Amaro.
“É imensa, o time dos caras bem superior do que a gente. Só que antes do jogo aqui, não sei se vocês perceberam, mas para entrar, todo mundo junto, nosso grupo sentiu uma certa soberba no time deles. A gente subiu primeiro junto com a comissão de arbitragem, e eles subiram depois. E vai acumulando né, e o sangue corre na veia. E esse sangue ferveu ainda mais e a gente conquistou esses 3 pontos”.
Já o volante Darlan comentou sobre a estratégia de pressionar Everton Ribeiro.
“Nós conversamos e no setor que ele estivesse, quem estivesse mais perto (do Everton Ribeiro) tinha que dar o primeiro “start” nele. O treinador (Fabiano Soares) que falou para nós. Roubar a bola deles e sair no contra-ataque, era a estratégia da gente”.
O River vinha de duas derrotas na temporada e somou seus primeiros pontos no Nordestão. O Bahia permaneceu com três pontos, agora ocupando a segunda posição do grupo B.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.