é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Nosso time sentiu uma soberba deles’, diz zagueiro do River sobre o Bahia

Notícia
Nordestão
Publicada em 13 de fevereiro de 2024 às 11:26 por Victor de Freitas

amaroriver
Fonte: Divulgação

No último sábado (10), o Bahia sofreu sua primeira derrota com o time principal em 2024 ao perder por 1 a 0 para o River, em Teresina.

Pelo lado tricolor, a derrota aconteceu de forma que não deveria, com o ataque produzindo menos do que nas outras partidas e sem marcar um gol sequer.

Já pelo lado do River, a afirmação é de que o time do Bahia entrou em campo de maneira ‘soberba’. Foi o que disse o zagueiro Leandro Amaro.

“É imensa, o time dos caras bem superior do que a gente. Só que antes do jogo aqui, não sei se vocês perceberam, mas para entrar, todo mundo junto, nosso grupo sentiu uma certa soberba no time deles. A gente subiu primeiro junto com a comissão de arbitragem, e eles subiram depois. E vai acumulando né, e o sangue corre na veia. E esse sangue ferveu ainda mais e a gente conquistou esses 3 pontos”.

Já o volante Darlan comentou sobre a estratégia de pressionar Everton Ribeiro.

“Nós conversamos e no setor que ele estivesse, quem estivesse mais perto (do Everton Ribeiro) tinha que dar o primeiro “start” nele. O treinador (Fabiano Soares) que falou para nós. Roubar a bola deles e sair no contra-ataque, era a estratégia da gente”.

O River vinha de duas derrotas na temporada e somou seus primeiros pontos no Nordestão. O Bahia permaneceu com três pontos, agora ocupando a segunda posição do grupo B.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras