é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 09 de fevereiro de 2024 às 14h04

Oscar Estupiñán treina com o time e já está regularizado para estrear pelo Bahia

Centroavante colombiano teve seu nome publicado no BID nesta sexta-feira

Victor de Freitas

estupinan1
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Oscar Estupiñán já começou a treinar no CT Evaristo de Macedo, foi anunciado oficialmente pelo clube e entrou no Boletim Informativo Diário (BID) desta sexta-feira (9).

Contratado pelo Bahia por empréstimo até dezembro, o centroavante já tem seu contrato devidamente registrado na CBF e está liberado para estrear com a camisa tricolor.

Ainda com pouco tempo de clube, é provável que o colombiano não viaje para a partida em Teresina. A tendência é que ele seja opção para o técnico Rogério Ceni pensando no Ba-Vi do próximo dia 18, pelo Campeonato Baiano.

Oscar é canhoto, tem 1.82cm de altura e chega ao Tricolor em meio de temporada. Sua última atuação aconteceu no dia 27 de janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Francês, vestindo a camisa do Metz.

O colombiano pertence ao Hull City, da Inglaterra, que o emprestou com opção de compra estipulada em contrato.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras