é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 08 de abril de 2021 às 19h21

Oscar Ruiz aparece no BID e já pode estrear pelo Esquadrão

Atacante paraguaio está disponível para enfrentar o ABC

Victor de Freitas

oscar1

O técnico Dado Cavalcanti tem mais um reforço à disposição para o jogo de sábado (10), contra o ABC, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O atacante Oscar Ruiz teve seu nome publicado no BID e fica apto para estrear.

Ruiz assinou contrato válido até o final de 2023 com o Bahia, em uma negociação que girou em torno de R$ 2 milhões pela compra de seus direitos econômicos junto ao Cerro Porteño.

O atacante tem 29 anos e tem feito atividades no CT Evaristo de Macedo desde o dia 2 de abril. Sua última atuação oficial aconteceu no dia 6 de março, pelo Campeonato Paraguaio. Ele ficou fora das partidas do Cerro enquanto era negociado com o Esquadrão.

Com Oscar Ruiz regularizado, fica a expectativa pela estreia do paraguaio já no jogo deste final de semana, no estádio de Pituaçu.

Agora, todos os nove reforços estão devidamente regularizados. Os volantes Jonas e Lucas Araújo também já saíram no BID e podem jogar pelo Tricolor.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.