é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 05 de fevereiro de 2024 às 16h12

River-PI pede mudança de local do jogo contra o Bahia no sábado

Estádio com gramado criticado por rival deve receber o Bahia no final de semana

Victor de Freitas

lindolfo2024
Fonte: Arthur Ribeiro / ge.globo

Após estrear com triunfo em casa no Nordestão, o Bahia jogará pelo Estadual na quarta-feira (7) e voltará a campo pela competição regional no sábado (10).

O adversário tricolor na segunda rodada da Copa do Nordeste será o River, equipe piauiense que solicitou alteração do local da partida.

Inicialmente previsto para acontecer no estádio Albertão, o jogo deve ser transferido para o Lindolfo Monteiro, localizado no centro de Teresina.

A solicitação partiu do próprio clube piauiense atendando a uma preferência do técnico Fabiano Soares, que diz que sua equipe se adaptou melhor a um campo com dimensões menores.

Lindolfo Monteiro foi o estádio onde o Altos empatou com o Vitória em 0 a 0 neste último domingo, com o time rival saindo na bronca com a condição do gramado.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras