é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 10 de fevereiro de 2024 às 07h16

River-PI x Bahia: Esquadrão vai ao Piauí buscando seguir vencendo em 2024

Ceni deve repetir time que venceu o Sport no final de semana anterior

Victor de Freitas

time24-18
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo! Neste sábado (10), o Esquadrão de Aço enfrenta o River-PI, fora de casa, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogo será disputado às 16h, no estádio Albertão.

Vindo de cinco triunfos consecutivos na temporada, o Bahia vive um momento de futebol intenso e que tem resultado em muitas finalizações, se destacando pela alta média de gols.

Em apenas cinco partidas, 11 jogadores do elenco tricolor já marcaram pelo menos um gol, o que mostra também que a rodagem feita por Rogério Ceni tem surtido efeito positivo para uma grande parte do time.

Após um triunfo na abertura do Nordestão, o Tricolor de Aço vai novamente em busca de um resultado satisfatório, e de uma atuação mais uma vez convincente, mas ampliar a boa fase no começo de 2024.

Para a partida deste final de semana, o técnico Rogério Ceni tem quase todo o elenco disponível. Rezende e Cittadini estão em transição física e são os únicos desfalques.

A equipe titular tricolor neste jogo deve ser a mesma que estreou com triunfo diante do Sport, no fim de semana passado. Destaque no meio de semana, Yago deve começar no banco de reservas.

Quanto ao adversário, o River perdeu por 1 a 0 para o Treze na primeira rodada do Nordestão e vem de derrota também no Campeonato Piauiense.

FICHA TÉCNICA
RIVER-PI X BAHIA

Competição: Nordestão – 2ª rodada
Local: Estádio Albertão, em Teresina
Data e Hora: 10 de fevereiro de 2024, às 16h
Arbitragem: Dênis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Ruan Luiz de Barros Silva (trio de AL)

Provável Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Biel. Técnico: Rogério Ceni.

Provável River: River: Joanderson, Vivico, Leandro Amaro, Lucas Mingoti e Izaldo; Darlan, Guilherme Escuro e Felipe Pará; Crislan, Jú Alagoano e Wesley. Técnico: Fabiano Soares.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras