é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 10 de fevereiro de 2024 às 08h13

River-PI x Bahia: onde assistir à transmissão do jogo AO VIVO na TV

Jogo também pode ser visto gratuitamente na Internet; pay-per-view da competição é outra opção

Victor de Freitas

albertaopi24
Fonte: Julio Costa / ge.globo

O Bahia vai entrar em campo às 16h deste sábado (10) de carnaval buscando seguir vencendo em 2024. O desafio será contra o River, fora de casa, pela segunda rodada do Nordestão.

O jogo está marcado para o estádio Albertão, em Teresina, e contará com transmissão ao vivo da TV Aratu para todo o território baiano.

Além disso, a Aratu exibe o jogo gratuitamente pela Internet através do site oficial da emissora. Portanto, é possível assistir ao jogo ao vivo na Internet.

Quem também mostra ao vivo é a TV Jornal, filial do SBT em Pernambuco. A transmissão também é feita ao vivo no Youtube.

Basta clicar no link acima ou acessar tvaratu.com.br/ao-vivo para ter acesso programação da emissora em qualquer aparelho com acesso à Web.

A partida também será mostrada pelo pay-per-view da Copa do Nordeste, com transmissão do Nosso Futebol em TVs por operadora Sky e Claro ou na Internet, através do serviço de streaming DAZN. Em ambos os casos, é necessário o pagamento de uma assinatura mensal.

O ecbahia.com faz toda a cobertura pré e pós-jogo. Durante a partida, nos acompanhe através das redes sociais @ecbahiapontocom.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras