é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 21 de março de 2022 às 12h01

Rodallega fala sobre importância de assumir responsabilidades

Em post enigmático, atacante destaca importância de cada um assumir responsabilidades sobre as próprias decisõs

Victor de Freitas

rodallega29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com uma postura natural de líder, Hugo Rodallega aparece após cada partida para emitir sua opinião, na maioria dos casos, sobre a situação da equipe como um todo. Após os vexames da semana passada, o colombiano não se omite e publica novamente o que pensa.

Desde que chegou ao Bahia, o colombiano vem utilizando sua conta oficial no Twitter para publicar seus feitos individuais no clube, como por exemplo vídeos de gols, além de publicar suas opiniões para a torcida.

Nesta segunda-feira (21), o atacante fez uma postagem com tom enigmático, sem citar nenhuma situação ou nenhuma pessoa, mas destacando a importância de assumir suas responsabilidades e não as evitar.

Tentar evitar responsabilidades só o torna menos competente. É melhor assumir e trabalhar para reverter o pensamento de suas decisões”, escreveu o atacante.

Rodallega é o principal nome do Bahia em 2022. São 12 gols e duas assistências em 13 jogos disputados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.