é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de março de 2021 às 19h43

Semana do Bahia é iniciada com coletivo entre time principal e sub-23

Esquadrão inicia preparação para enfrentar o Fortaleza, fora de casa, no sábado

Victor de Freitas

Após a goleada de domingo, o elenco principal do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (30), com foco totalmente voltado para a partida de sábado (03), contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

A semana tricolor foi iniciada com bola rolando no CT Evaristo de Macedo. Inicialmente, os jogadores titulares fizeram o tradicional treino regenerativo e, em seguida, fizeram um trabalho técnico de posse de bola no gramado.

Já os jogadores que foram reservas ou não atuaram contra o Altos participaram de um jogo-treino contra o time de transição, comandado Cláudio Prates. O único titular a participar foi o goleiro Douglas.

A atividade contou com triunfo da equipe principal, por 2 a 0. O volante Jonas e o atacante Alesson foram os autores dos gols.

Jogaram pelo time de Dado Cavalcanti: Douglas; João Pedro, Luiz Otávio, Anderson Martins (Juninho) e Capixaba; Jonas, Galdezani e Ramon; Alesson, Chrystian e Gabriel Novaes.

Mateus Claus foi a única ausência nas atividades do dia. O goleiro retornou à fase de transição física e realizou exercícios na academia do CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.