é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 12 de julho de 2021 às 15h40

STJD marca julgamento de recurso dos envolvidos em briga no Castelão

Nino, Juninho e Daniel, envolvidos na confusão pelo lado tricolor, serão novamente julgados

Victor de Freitas

stjd
Fonte: Divulgação

O Pleno do STJD definiu a data para julgar o recurso dos jogadores envolvidos na confusão generalizada ocorrida no gramado após o título tricolor na final da Copa do Nordeste, no mês de maio.

O julgamento vai acontecer nesta quinta-feira (15), com início às 11h.

No início de junho, todos os envolvidos que foram denunciados pela Procuradoria do STJD passaram por julgamento na Terceira Comissão Disciplinar e receberam punições severas.

Nino foi punido por sete jogos, enquanto Daniel e Juninho receberam seis jogos de punição cada um.

Dos atletas envolvidos na confusão, apenas Nino Paraíba cumpriu a pena de forma integral. O meia e o zagueiro receberam efeito suspensivo após duas partidas de suspensão.

Pelo lado do Ceará, Mendoza recebeu oito jogos; Jael, sete jogos; e Gabriel Dias, seis jogos. Os três estão atuando normalmente sob efeito suspensivo.

Tanto os clubes, como a Procuradoria, entraram com recurso para que as penas sejam revistas pelo Pleno do STJD.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.