é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 22 de fevereiro de 2021 às 11h47

Time de Transição jogará por Baiano e Copa do Nordeste nesta semana

Cláudio Prates confirma estreia no Nordestão com o time do Estadual

Victor de Freitas

transicao20213
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia sofreu uma derrota para a Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano. Jogando com um remodelado time de transição a equipe tricolor levou uma virada na Arena Fonte Nova, saindo de campo com um revés por 2 a 1.

Já pensando na sequência de 2021, o técnico Cláudio Prates entende que o time terá de melhorar para conseguir sair de campo com triunfos na segunda rodada do Estadual e na estreia da Copa do Nordeste.

“Ruim, sempre é ruim estrear com derrota, principalmente na Arena Fonte Nova. A gente veio com uma energia muito boa, equipe principal quase livre de uma situação muito incômoda. Então, estávamos todos muito motivados. Até isso atrapalha um pouco. Ansiedade muito grande, essa motivação a mais, às vezes perde o equilíbrio. Tivemos jogadas com três ou quatro jogadores do Bahia disputando a mesma bola. Jogamos contra uma equipe equilibrada, que teve todo mérito de sair vencedora. A gente, com esses erros, vai procurar corrigir. Quarta tem jogo, domingo tem Copa do Nordeste. Não pode parar. Sim, temos que tentar ter melhor desempenho nos próximos jogos”, falou o treinador da equipe de transição.

Na quarta-feira (24), o Bahia visita o Doce Mel pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Já no domingo (28), a partida será contra o Salgueiro, fora de casa, na primeira rodada da Copa do Nordeste.

Em meio a estes dois jogos, a equipe principal finalizará o Campeonato Brasileiro na quinta-feira (25), contra o Santos, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.