é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 05 de março de 2021 às 20h20

Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Botafogo-PB

Confira o time que Dado Cavalcanti mandará a campo

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste sábado (03), contra o Botafogo-PB, no primeiro jogo da equipe principal na temporada de 2021. A partida será válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste e contará com a força máxima do elenco tricolor.

Após quatro dias de treinamentos no CT Evaristo de Macedo, com atividades táticas na maior parte do tempo, o técnico Dado Cavalcanti optou por dar continuidade ao esquema tático adotado nas últimas rodadas do Brasileirão.

Nas vagas de Ernando, Gregore e Ronaldo, que saíram do clube, entraram Juninho, Ramon e Daniel.

O treinador mantém a formação com quatro homens de meio-campo, sendo um deles o camisa 10 Rodriguinho, responsável tanto por criar jogadas, mas também por finalizá-las.

A única ausência do time principal é o atacante Gilberto, de acordo com informação do próprio técnico Dado Cavalcanti. O atacante Gabriel Novaes, recuperado de contusão muscular, vai ficar no banco de reservas.

O Bahia deve ser confirmado com o seguinte time: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Ramon, Daniel e Rodriguinho; Rossi e Thiago Andrade.

Bahia e Botafogo-PB vão se enfrentar às 18h15 deste sábado, no estádio de Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.