é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 19 de março de 2022 às 20h15

VERGONHA, INCOMPETÊNCIA, CHEGA!

Bahia está eliminado da Copa do Nordeste

Equipe ecbahia.com

diretoria14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia envergonha o seu torcedor. Essa diretoria cada vez mais consegue a proeza que nem diretorias passadas, na dita época das trevas, conseguiu: afastar cada vez mais o torcedor do clube.

É desastre seguido de desastre. Depois do sofrido porém desenhado rebaixamento, a vergonha da última quarta-feira, de ficar de fora das finais do falido Campeonato Baiano, disputando com o time “principal”, neste sábado, essa diretoria crava mais um título vergonhoso para o hall da fama dessa gestão.

O Esporte Clube Bahia está eliminado da Copa do Nordeste. Mesmo vencendo o Sergipe fora de casa, a desastrosa campanha na fase de grupos tirou o clube de mais uma competição.

Essa Diretoria já conseguiu a proeza de ser eliminado na primeira fase de todas as competições que disputou: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana.

O interesse do torcedor pelo clube é cada vez menor. E o Bahia só faz afastar mais esse que é o maior patrimônio do clube. Não bastasse os pífios resultados em campo, o Bahia segue inerte até no cumprimento de promessas feitas ao torcedor e ao sócio - citamos como exemplo o resultado do concurso de camisas, a camisa de sócio e a desastrosa logística da Loja Esquadrão e da distribuição da camisa couro que segue arrastada após o final da participação do Bahia na Copa do Nordeste. Um desastre.

A reação de trazer alguém para comandar o futebol pode ter sido tardia demais. Eduardo Freeland terá um desafio sem tamanho para fazer esse elenco junto com um caminhão de jogadores que chegará nos próximos dias reagir e mostrar algo MUITO diferente do que vimos nesse 2022.

Vem aí uma cortina de fumaça chamada SAF. Que isso não tire o foco do futebol. E que um projeto que será em breve apresentado ao conselho e ao sócio não apague da memória dos sócios e torcedores os desastres causados esportiva e financeiramente por essa Diretoria.

Não apoiamos nenhuma ação que não seja pautada no Estatuto do clube. Mas que esses desastrosos anos sirvam de lição. E que erros cheios de ego e arrogância não sejam repetidos!

CHEGA!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.