é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 08 de maio de 2021 às 19h56

Vitor Ferraz festeja conquista e agradece apoio de torcedores

'Aqueles que confiaram, muito obrigado', diz o dirigente

Victor de Freitas

vitorferraz6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou a sua quarta taça de campeão da Copa do Nordeste ao bater o Ceará no tempo normal e nas penalidades, neste sábado (08), em plena Arena Castelão.

Durante a celebração no palco do título, o vice-presidente tricolor, Vitor Ferraz, comentou sobre a conquista e diz que o troféu coroa o trabalho feito pela atual gestão da Diretoria Executiva, junto com o presidente Guilherme Bellintani.

“Muita emoção, porque a gente trabalha muito para isso. Às vezes, não vem. Mas a gente continua perseverando. Confie, acredite, a gente não vai ganhar tudo, mas vai trabalhar para melhorar. Às vezes, a gente vai falhar, errar. Quando a gente erra, é tentando o melhor. A gente tem humildade de corrigir erros. A gente merecia um título como esse, coroa um trabalho, os atletas, a dedicação, toda a reformulação que fizemos”, comentou o dirigente, no app Sócio Digital.

Ferraz também mandou um recado aos torcedores que acreditam e confiam no trabalho da diretoria.

“Aqueles que confiaram, muito obrigado. Aqueles que, naturalmente, ficaram com o pé atrás, a gente entende. Mas pedimos que venham conosco. Vamos estar juntos; com a sinergia de todos juntos, as coisas acontecem”.

É o quarto título do Bahia na Copa do Nordeste. O Tricolor também venceu em 2001, 2002 e 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.