é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 22 de março de 2020 às 14h15

5 jogadores ainda não atuaram pelo time principal em 2020

Antes titular, Nino não ganhou minutos em campo nas dez partidas do time principal no ano

Victor de Freitas

2020-03-22-14-11_capanino51
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time principal do Bahia já disputou dez partidas na temporada de 2020, incluindo Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Sul-americana. Com 21 atletas utilizados por Roger Machado nestes jogos, apenas cinco jogadores do elenco principal ainda não estrearam na temporada.

Dos jogadores que ainda não estrearam no ano, três deles não tiveram oportunidade de atuar por terem iniciado a temporada com problemas físicos, enquanto dois deles foram por opção da comissão técnica.

Nino Paraíba

Com 95 jogos disputados pelo Bahia, entre 2018 e 2019, o lateral Nino Paraíba foi reserva em todas as dez partidas da equipe principal neste ano, mas ainda não foi utilizado por Roger Machado. O titular da posição, João Pedro, atuou em todos os minutos.

Ernando

O zagueiro Ernando iniciou a temporada recuperado da lesão sofrida em 2019 e ficou como opção no banco de reservas em sete jogos, até sofrer uma contusão muscular que o afastou das últimas três partidas do time principal. Ainda não atuou por opção do treinador.

Marco Antônio

O meia-atacante Marco Antônio precisou passar por uma cirurgia no pé, no final de janeiro, e ainda está em fase de recuperação.

Elton

O volante Elton sofreu uma lesão no joelho no início do segundo semestre de 2019 e iniciou a pré-temporada na fase final de sua recuperação. Após um período de transição física, o volante já vinha treinando com o restante do grupo, mas ainda sem ser relacionado para nenhum jogo do ano.

Giovanni

O lateral-esquerdo Giovanni virou o ano em recuperação de uma cirurgia no tornozelo. Atualmente, o jogador está na reta final de sua recuperação, com treinamentos de transição física no gramado. Com contrato até maio, não deve mais jogar pelo Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras