é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

7 mil ingressos já foram vendidos para reprise da semifinal de 88

Notícia
História
Publicada em 24 de abril de 2020 às 15:55 por Victor de Freitas

2020-04-24-15-48_capabahia1988flu
Fonte: Divulgação

Nesta sexta-feira (24), o Bahia divulgou a parcial de 7 mil ingressos vendidos para a retransmissão da semifinal Bahia x Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro de 88.

Os ingressos, que são simbólicos, estão sendo vendidos por R$ 5 pelo aplicativo BBMP, na seção “Cupons” e somente através do cartão de crédito.

O objetivo dessa venda é poder ajudar os ídolos que fazem parte do programa Dignidade aos Ídolos, ação do clube para dar auxílio aos jogadores que fizeram história com o manto tricolor e atualmente passa por dificuldades financeiras.

Naldinho que é um dos beneficiários do programa, comemorou o número alto de ingressos vendidos:

“Moro aqui em São Paulo e vou te falar, nunca vi uma coisa dessa, uma torcida tão fanática quanto a do Bahia. Tive a honra de vestir essa camisa, dei o meu sangue, meu suor, e hoje o Bahia vem me ajudando. Mesmo sendo virtual, um jogo que foi em 1988, a torcida participa”, disse.

Zanata, outro beneficiário do programa e que foi campeão baiano de 88, porém foi negociado antes do brasileiro daquele mesmo ano, pediu para que a torcida continue contribuindo: “Esperamos a colaboração de vocês, isso é muito importante para a continuidade do programa de dignidade aos ídolos”.

Bobô, campeão brasileiro daquele ano e destaque da equipe, reforça o pedido e lembra que é a chance de reviver a história e mostrar aos mais novos o quanto esse jogo foi importante:

“Quero aqui fazer um grande convite para assistirmos juntos um jogão de bola. Esse tipo de jogo está na memória de todos nós. Quem assistiu é bom rever novamente, quem não assistiu é um prazer ver um grande jogo, um grande futebol”.

Além de Naldinho e Zanata, existem outros beneficiários deste programa e que a Nação tricolor estará ajudando, são eles: os ex-jogadores Alberto Leguelé, Jorge Campos, Jair e Helinho. O próximo a integrar o grupo será Romero.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras