é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 21 de março de 2020 às 14h52

8 jogadores atuaram em todos os jogos do time principal em 2020

Lateral e zagueiro atuaram em todos os minutos; veja o ranking

Victor de Freitas

2020-03-21-14-23_capajoaopedro20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia iniciou o ano de 2020 com uma grande parte do elenco remanescente das últimas temporadas, além de seis reforços contratados em janeiro para a equipe profissional. Com a base do time titular montada desde a pré-temporada, Roger Machado deu sequência aos jogadores e fez poucas alterações na equipe inicial nos dez primeiros jogos do time principal.

Nas 10 partidas disputadas pelo time principal do Bahia, em 2020, oito jogadores estiveram presentes em todas elas como titulares.

O zagueiro Juninho e o lateral-direito João Pedro, presentes em todas as partidas, são os únicos que nem sequer foram substituídos até então.

Veja quais são os atletas com mais partidas pelo Bahia no ano:

10 jogos – Juninho, João Pedro, Flávio, Élber, Gregore, Gilberto, Juninho Capixaba e Clayson
9 jogos – Rossi
8 jogos – Lucas Fonseca,Arthur Caíke e Fernandão
7 jogos – Anderson
5 jogos – Daniel

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.