é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de novembro de 2020 às 22h07

'A gente sai envergonhado pelo desempenho', afirma Douglas

Goleiro lamenta apatia em derrota para o Red Bull Bragantino

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-11-20-21-56_capadouglas95
Fonte: Reprodução / Premiere

O Bahia não só perdeu, como foi goleado pelo Red Bull Bragantino em jogo disputado nesta noite de sexta-feira (20). Após a derrota por 4 a 0, o goleiro Douglas concedeu entrevista e afirmou sair de campo envergonhado pelo resultado.

Além da insatisfação total pelo placar sofrido em Bragança Paulista, o camisa 1 tricolor lamentou também a apatia demonstrada pela equipe ao longo dos 90 minutos.

Para Douglas, o Bahia cedeu espaços e permitiu ser envolvido pelo adversário durante a partida.

“A gente sai envergonhado pelo nosso desempenho. Dando os méritos ao Bragantino, mas a gente fez um jogo muito abaixo, muito apático. Aceitamos muito o envolvimento do Bragantino. É um jogo para tirarmos lições. Precisamos repetir o que nos trouxe a essa pontuação e essa posição. Não fizemos isso hoje”, disse o goleiro, ao Premiere.

Douglas também pede para que o time não saia da partida abalado, mas sim com sinal de alerta ligado para voltar a atuar como nas partidas anteriores.

“É ter consciência disso e ser grande neste momento para que isso não nos abale, mas nos alerte para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a Sul-americana”, completou.

O Bahia volta a campo na terça-feira (24), contra o Unión Santa Fe-ARG, pela Copa Sul-americana, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.