é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de setembro de 2019 às 22h26

Fonte Nova garante gramado em condições de receber jogos de dois times

Rival também jogará no estádio a partir desta semana

Victor de Freitas

2019-08-29-15-36_capafontenova2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A Fonte Nova passará a ter jogos de dois times a partir desta semana. Mesmo com o gramado sendo alvo de críticas recentes, a administração da arena garante que o campo tem condições de receber partidas do Bahia e também entre clubes da Série B.

Com o contrato assinado entre Fonte Nova e Vitória, o final de semana será marcado por dois jogos na Arena em um intervalo de menos de 24 horas, no sábado (jogo da Série B) e no domingo (Bahia x Fortaleza). A mesma situação será repetida mais vezes ao longo do ano.

De acordo com a Arena Fonte Nova, a rotina de cuidados com o gramado faz com que o campo esteja apto a receber jogos de dois times em um curto intervalo de tempo.

“Nosso contrato prevê que o gramado deve estar em perfeitas condições e que nós acreditamos que serão adotadas as providências necessárias para que o gramado permaneça em excelente estado”, diz a assessoria da AFN, em contato com o GloboEsporte.com.

Além de jogos de duas equipes, a Fonte Nova também será palco de eventos fora do universo esportivo, como é recorrente em uma arena multiuso.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras