é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de agosto de 2016 às 17h58

Alemães comandam treino do sub-20 tricolor no Fazendão

Membros da comissão técnica alemã coordenaram treino para os atleta da base tricolor

Victor de Freitas

2016-08-05-17-51_Treinosub20Alemaes
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na manhã desta sexta-feira, a parceria entre Bahia e Alemanha foi posta em prática com um treino realizado por membros da comissão técnica alemã para o time sub-20 do Esquadrão.

Marcus Song, atual auxiliar-técnico do time principal da Alemanha, e Hansi Flick, auxiliar da seleção que foi campeã do mundo 2014, puseram em prática seu conhecimento sobre futebol com um treino no gramado do campo 2 do Fazendão, além de ter conversado com Guto Ferreira e treinadores da base.

Em campo, os alemães comandaram uma atividade técnica e tática, com bola, durante quase 2h, usando metade do campo. No outro setor do gramado, os dois goleiros da seleção olímpica alemã, realizaram um treino técnico. O restante do elenco, no entanto, não foi ao Fazendão nesta sexta.

No final do trabalho, todos os atletas sub-20 foram presenteados com uma camisa da Alemanha, enquanto os dois membros da comissão alemã receberam um manto tricolor.

Bahia e Alemanha firmaram uma parceria para a realização de treinos no Fazendão, mas o elenco alemão ainda não foi levado para treinar no CT tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras