é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de janeiro de 2020 às 17h36

Alvo do Bahia fecha com o Internacional para 2020

Artilheiro do Ceará no Brasileirão 2019, Thiago Galhardo esteve na mira do Bahia para este ano

Victor de Freitas

2019-10-18-10-15_capathiagogalhardoceara
Fonte: Divulgação / Ceará SC

O meia Thiago Galhardo foi um dos primeiros jogadores sondados pelo Bahia para a temporada de 2020. As primeiras conversas começaram a acontecer ainda no mês de novembro. Porém, o atleta fechou contrato com o Internacional.

Artilheiro do Ceará durante o Brasileirão do ano passado, Thiago Galhardo atraiu olhares do Bahia, mas as negociações não avançaram para um desfecho positivo.

Em entrevista nesta semana, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, afirmou que as negociações pelo meia foram difíceis.

"São dois atletas que dificilmente viriam para o Bahia em 2020”, disse o presidente, ao ser questionado sobre as tentativas de contratar Thiago Galhardo e Jean Mota.

No Internacional, o meio-campista assinou um contrato válido por 12 meses.

Para a posição, o Bahia contratou Daniel, ex-Fluminense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras