é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de novembro de 2018 às 17h00

Alvo do São Paulo, Léo despista sobre futuro: ‘honro onde estou’

Lateral despista sobre possíveis negociações e garante estar focado no Bahia

Victor de Freitas

2018-11-03-12-43_capaleo23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos jogadores que mais atuaram pelo Bahia em 2018, o lateral-esquerdo está emprestado ao Tricolor pelo Fluminense e interessa ao Esquadrão para a próxima temporada. Entretanto, o São Paulo surgiu como forte interessado no jovem jogador.

Com contrato válido apenas até o fim de 2019 com o Fluminense, Léo será alvo de uma oferta de compra por parte do São Paulo. No desembarque na capital baiana, nesta segunda-feira (26), o lateral desconversou sobre o assunto, sem dar pistas de sua preferência, afirmando estar apenas em defender a camisa tricolor até o último jogo.

“Eu nunca toquei muito nisso, de ficar no Bahia, sair. Eu vivo intensamente o Bahia. Muitos falam: o Bahia tem interesse, o São Paulo tem interesse. Mas eu sou um cara que não fico me iludindo. Gosto de focar onde estou, de honrar onde estou. Estou aqui até o último jogo. Se for para acontecer, vai acontecer”, disse o lateral-esquerdo.

Já garantido na Sul-americana, o Tricolor fez um jogo abaixo do esperado diante do América Mineiro e recebeu críticas sobre seu desempenho – especialmente após sofrer o gol no segundo tempo. Léo garante que o elenco não está acomodado na competição e que vai em busca de alcançar a marca de 50 pontos.

“A gente foi com o intuito de vencer. A gente quer chegar na melhor pontuação que o Bahia já teve. A gente queria. A gente quer chegar aos 50 pontos na última rodada. A gente não largou o campeonato, a gente não está relaxado. A gente quer fazer a melhor pontuação que puder fazer. E feliz por estar na Sul-Americana. Um campeonato importante para o clube. A gente tem condições de, no ano que vem, fazer um melhor campeonato”, afirmou o jogador.

Apesar de garantir foco na última partida do ano, o lateral não esconde a ansiedade por ter um período de férias após uma temporada recheada de jogos.

“Chega um momento em que o atleta precisa de férias. A gente tem jogos, tem muitas viagens. Mas não vamos falar de férias agora. Tem mais um jogo, e a gente tem que honrar a camisa do Bahia”, concluiu.

Lateral de 22 anos, Léo chegou ao Bahia em janeiro e disputou 59 partidas até então.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras