é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de outubro de 2020 às 18h38

Anderson Martins é apresentado e diz estar pronto para estrear

Zagueiro vai para o jogo contra o Atlético Mineiro, seja como titular ou reserva

Victor de Freitas

2020-10-18-18-24_capaandersonmartins4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos dois contratados pelo Bahia na ‘era Mano Menezes’, o zagueiro Anderson Martins está pronto para estrear com a camisa tricolor.

Neste domingo, véspera da partida contra o Atlético Mineiro, o jogador foi apresentado à imprensa e falou sobre sua chegada ao Bahia, além da possibilidade de estrear.

“Tive um bom período de adaptação aqui. Na época que eu cheguei, a equipe estava viajando e procurei intensificar a parte física. Agora me sinto apto sim a estrear e ajudar meus companheiros”, falou o zagueiro.

Anderson Martins está relacionado para a partida contra o Galo e é opção para o duelo desta segunda-feira. Existe, sim, a possibilidade de o defensor iniciar como titular. Mas a confirmação só será feita uma hora antes de a bola rolar.

Sobre o momento do Esquadrão no Brasileiro, Anderson Martins diz que a evolução só é concretizada a partir da conquista de resultados positivos com frequência.

“Acho que a equipe tem evoluído. Claro que a evolução é concretizada quando você consegue vencer. Acho que o momento mais importante do Bahia agora são as vitórias, os resultados positivos. A gente espera que possa conseguir isso e a equipe consiga grandes resultados no campeonato”, avaliou.

Quanto à partida contra o Galo, o defensor diz que um triunfo sobre a equipe mineira elevaria a confiança do elenco e mostraria que o time está de fato em evolução.

“É um jogo muito importante que vamos ter agora contra o Atlético. A gente sabe que eles estão fazendo um bom campeonato. Esperamos que o resultado positivo venha para nos dar confiança e concretizar nossa boa fase no campeonato”, afirmou o zagueiro.

Bahia e Atlético Mineiro vão se enfrentar às 20h desta segunda-feira, no Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras