é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de julho de 2019 às 12h24

Apesar de eliminação, Roger garante Bahia fortalecido para a Série A

Após campanha na Copa do Brasil, treinador foca em alcançar posições altas no Campeonato Brasileiro

Victor de Freitas

2019-05-19-14-23_caparogermachado28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia terminou a Copa do Brasil na fase de quartas de finais. A partir de agora, o foco tricolor passa a ser voltado exclusivamente para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Roger Machado destaca a necessidade de não perder tempo com lamentações e focar na sequência da temporada.

“A gente sai entristecido agora, imediatamente após a eliminação. Temos que limpar as feridas, levantar do chão, bater a poeira. Porque futebol não tem tempo para lamentar”, falou o técnico, em entrevista coletiva.

Roger também garante ver o Bahia fortalecido como grupo, após a Copa do Brasil, para conseguir realizar uma campanha de alto nível no Campeonato Brasileiro.

“A gente sai fortalecido como grupo. Tenho certeza que o torcedor está orgulhoso da forma como temos representado a torcida em campo. Agora nossa única competição, o Brasileiro, temos a oportunidade de fazer uma grande competição, de conquistar espaços e posições no Campeonato Brasileiro, que há tempos o clube vem buscando. A cada ano, poder almejar um posto acima, postular uma competição sul-americana novamente. E perceber justamente nesses momentos, em jogos decisivos, que, por vezes, o detalhe faz a diferença. A gente está em busca do detalhe a nosso favor. Construir cada vez mais grupo com desejo de conquistar pelo clube, que represente bem nossa grande torcida”, diz o treinador do Esquadrão.

Atualmente, o Bahia está na 11ª colocação da Série A, com 14 pontos – apenas dois atrás do G-6 e cinco de vantagem para as posições mais baixas da classificação.

Vindo de duas derrotas na competição, o Tricolor de Aço vai em busca de reabilitação neste sábado (20), contra o Cruzeiro, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras