é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de abril de 2018 às 17h13

Após derrotas seguidas, Léo cita necessidade de vencer o Santos

Lateral cobra reflexão após derrotas e foco para voltar a vencer

Victor de Freitas

2018-04-16-17-03_capaleo2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de ser campeão baiano com dois triunfos sobre o Vitória, o Bahia sofreu duas derrotas em suas partidas de estreia na Sul-americana e na Série A. Vindo de dois resultados negativos, o Esquadrão vai em busca de reabilitação no próximo sábado.

Poupado da viagem até a Bolívia e titular no revés sofrido em Porto Alegre, o lateral-esquerdo Léo citou a importância de refletir sobre o desempenho da equipe nos últimos jogos e destacou a necessidade de fazer um resultado positivo diante do Santos.

"Difícil, né? Quando você perde uma partida, tem que refletir mais. Ontem à noite estava refletindo muito, acredito que meus companheiros também. Tentar virar a chave. Tem que chegar no sábado, contra o Santos, e procurar ganhar o jogo", falou o jogador, em entrevista no desembarque em Salvador.

"Acho que a gente tem que se cobrar para vencer. São grandes equipes, mas o Bahia também é grande. Tem que entrar para ganhar, sempre com o pensamento de trazer esse triunfo pra torcida e pra gente", acrescentou.

Diante do Internacional, o Bahia levou dois gols em um mesmo jogo pela segunda vez em 2018 (a primeira havia sido na goleada por 5x2 sobre o Altos). Porém, foi a primeira derrota por dois gols de diferença na temporada.

"Difícil. A gente não vinha tomando dois gols. Foi a primeira vez. Acho que é uma reflexão. Essa é uma semana cheia. Parar um pouco, pensar, ver os vídeos, ver onde a gente errou, melhorar, porque a gente tem competições importantes pela frente. Tem que focar bastante em todas elas", disse.

Léo admitiu que o duelo contra o Internacional foi um choque de realidade na temporada devido a juventude de alguns atletas. Porém, também afirmou que a equipe precisa se adaptar a este nível de jogo daqui para frente.

"Também, mas tem jogadores experientes, que já jogaram Brasileiro, Sul-Americana, Copa do Brasil. A gente sabe como é. Não tem jogo mais fácil. Pode esquecer isso. Elevar cada vez mais o nível de concentração para as próximas partidas", finalizou.

O Esquadrão vai receber o Santos às 16 horas deste sábado (21), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras