é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de setembro de 2020 às 16h50

Após treinos no CT, veja a provável escalação titular do Bahia

Esquadrão terá novidade na lateral-direita e manutenção no esquema tático

Victor de Freitas

O Bahia realizou seu sexto dia seguido de treinamentos no CT Evaristo de Macedo nesta quinta-feira (24). Foi a última atividade tática na Cidade Tricolor antes do embarque para Curitiba e serviu para definir a escalação titular para enfrentar o Athletico Paranaense.

A principal alteração em relação ao jogo contra o Corinthians é provável a entrada de Edson na lateral-direita, desbancando o jovem Douglas Borel. Ele vai substituir Nino, que está suspenso. 

Apesar de atuar como volante desde que chegou ao Bahia, Edson foi formado como lateral-direito e contratado pelo clube por ter se destacado justamente nessa função. Ele acabou sendo deslocado para o meio-campo por indicação de Dado Cavalcanti.

Já no restante da equipe, Mano Menezes aposta na manutenção de um esquema formado por três volantes e dois atacantes, assim como aconteceu nas partidas contra Inter e Corinthians.

O provável time titular do Bahia é:

  • Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Jadson, Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

João Pedro, em recuperação de cirurgia, e Zeca, afastado por questões pessoais, são outros desfalques. Quem também fica fora é o atacante Alesson, lesionado.

Após a atividade realizada no período da manhã, a delegação embarcou para Curitiba.

O elenco tricolor fará mais um treino na tarde desta sexta-feira (25), na grama sintética da Arena da Baixada.

Já o jogo contra o Athletico Paranaense acontecerá no sábado (26), às 19h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras