é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de junho de 2019 às 13h21

Árbitro de jogo polêmico é escalado para Internacional x Bahia

Paulo Roberto Alves Júnior apitou o polêmico jogo entre Botafogo e Palmeiras

Victor de Freitas

2019-06-11-11-59_capaarbitropaulorobertoalvesjunior
Fonte: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Nesta quarta-feira (12), o encontro entre Internacional e Bahia será um dos jogos que marcarão a nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa América.

Para comandar o confronto entre Esquadrão e Colorado, a CBF sorteou o árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Júnior, de 36 anos.

Com três partidas apitadas neste Brasileirão, Paulo Roberto Alves se destacou de maneira negativa em um deles. Foi ele o árbitro da partida entre Botafogo e Palmeiras, que contou com uma enorme polêmica por um possível grave erro no uso do VAR.

Além de um pênalti controverso que rendeu o triunfo palmeirense – em uma partida atualmente suspensa pela CBF – o árbitro também foi criticado por ter distribuído dez cartões no jogo.

Assistentes no polêmico jogo envolvendo Palmeiras e Botafogo, Ivan Carlos Bohn e Clóvis Amaral também estão escalados para a partida no Beira-Rio.

Já o árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira, criticado pela Chapecoense por supostos erros na partida desta última segunda-feira, contra o Goiás.

O clube catarinense questiona marcações que teriam sido equivocadas, em um pênalti e uma expulsão que foram analisadas por vídeo.

Confira todo o quatro de arbitragem para o jogo:

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)

Árbitro assistente 01: Bruno Boschilia (FIFA-PR)

Árbitro assistente 02: Ivan Carlos Bohn (CBF-PR)

Quarto árbitro: Eleno González Todeschini (CBF-RS)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)

Assistente de VAR 01: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF-PE)

Assistente de VAR 02: Clóvis Amaral da Silva (CBF-PE)

Observador de VAR: Gilberto Corrale (CBF-SP)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras