é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 13 de março de 2020 às 08h40

Árbitro pernambucano é escalado para América-RN x Bahia

Bahia encara o América, fora de casa, neste sábado (14)

Victor de Freitas

2020-03-13-08-35_capaarbitrotiagonascimento
Fonte: Divulgação

Neste sábado (14), o Bahia vai entrar em campo em um jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O adversário tricolor será o América de Natal, fora de casa, com arbitragem pernambucana.

O árbitro definido para comandar o jogo é Tiago Nascimento dos Santos. Esta será a primeira partida desta edição do Nordestão a ser apitada pelo pernambucano.

Em 2020, Tiago Nascimento trabalhou em quatro rodadas do Estadual, um jogo da Copa do Brasil e atuou como quatro árbitro em uma partida da Copa do Nordeste.

Também pernambucanos, Bruno Cesar Chaves Vieira e Marcelino Castro de Nazare são os assistentes escolhidos para a partida.

América de Natal e Bahia vão se enfrentar às 16h, na Arena das Dunas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras